Viagens Lua de Mel

Petra Turismo

A viagem de lua de mel, tão esperada e sonhada pelos noivos, é um momento mágico, que ficará marcado em suas memórias para sempre como o início de uma nova fase de suas vidas, ao lado da pessoa amada.
Além disso, a lua de mel é um merecido descanso para o casal após a exaustiva missão de organizar a cerimônia e a festa: escolher o vestido, o buffet, a decoração, o convite, as músicas... Cuidar da lista de convidados, da mudança, da compra de móveis e eletrodomésticos... Ufa!
Em meio a toda esta agitação, é importante manter uma coisa em mente: antecedência é a palavra chave para uma viagem sem contratempos. Planejar antecipadamente reduz significativamente os custos e evita imprevistos com disponibilidade de vôos, de hotéis etc.
Então, para onde ir? Escolher o destino ideal entre um mundo de possibilidades para esta escapada romântica é uma tarefa empolgante, mas ao mesmo tempo requer uma atenção especial para que a decisão não se torne algo desgastante. Destinos para passar a lua de mel de maneira romântica para casais apaixonados. Entre os destinos estão praias paradisíacas e países que oferecem um misto de romantismo e urbanidade.